Buenos Dias, atuante na área de produção cultural, e a Somoz, especializada em projetos via leis de incentivo, agora integram o quadro de parceiros da CBGE.

A segunda semana de junho terminou com duas novas empresas aliadas aos projetos da Confederação Brasileira de Games e Esports: a Buenos Dias Projetos e Produções Culturais e a Somoz Brands + Sports.

Logo da Buenos Dias Projetos e Produções Culturais Logo da Somoz Brands + Sports

Buenos Dias, no mercado há 27 anos, é dirigida pela empresária cultural Márcia Dias, uma referência na área de produção cultural e especialista em Leis de Incentivo à Cultura e ao Esporte. Dentre seus projetos, destacam-se: TEMPO_FESTIVAL, RIOFESTIV.AL e Elis - O Musical. É também associada da marca WebCultural, software especializado em gestão de projetos culturais.

Na área de marketing e negócios, com dez anos de experiência, a Somoz atua como agência de Leis de Incentivo, gerindo patrocínios e ativações de verbas nos mais diversos projetos e operando através de leis que vão do âmbito municipal ao federal. A empresa é conhecida por viabilizar projetos de grandes marcas no setores de esportes, cultura e até mesmo saúde.

-

Conheça um pouco mais sobre as novas parceiras:

Buenos Dias Projetos e Produções Culturais

Somoz Brands + Sports